Pages of my blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

0 Diabético, Nick Jonas poderia ter morrido caso diagnóstico tivesse atrasado

Cantor descobriu a doença em 2005 e, se fosse diagnosticado dois dias depois, poderia entrar em coma e morrer.
 AFP /Agência
   Em 2005, Nick Jonas descobriu que é diabético. Na época, o cantor tinha apenas 13 anos e, segundo a agência de notícias "Wenn", logo recebeu remédios para controlar os efeitos da doença.
  Ainda segundo a agência, se o tratamento tivesse começado dois dias depois do diagnóstico, o cantor poderia ter entrado em coma.
  "Quando eu fui diagnosticado, se nós tivéssemos esperado dois dias para começar o tratamento, eu poderia entrar em coma. Uma semana depois, eu poderia estar morto. Então, sou muito grato de ter vivido para presenciar tudo isso", disse Nick.
  O cantor contou também que é difícil viver com a diabetes mas que a doença deu a ele um outro olhar sobre a vida. "Eu estaria mentindo se dissesse que não existem dias em que eu fico chateado por ser diabético. Tem momentos em que eu penso que a vida poderia ser bem mais fácil sem a doença. Mas, em outros momentos, vejo que já é parte do meu DNA e que me deu uma visão muito rara da vida", disse o fofo.

Desculpas por não estar postando muito e por não estar respondendo direito comentários , recadinhos e etc.. mas aiba que o tempo que puder vou vir aqui para postar e respnder a todos!

Beijos
Paulinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas básicas:
-Não xindar e nem ofender nada e ninguêm!
-Se quiser parceria é só comentar ou falar por Cbox.
-Seguindo , avisa que eu sigo de volta!
-No final do comentário deixar o URL do seu blog se você tiver!
Beijos!
Obrigada por comentar , por visitar e (ou) seguir!