Pages of my blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

9 Unhas da Tátá!

   Esta semana temos um especial Unhas da Tatá. Fiquei tanto tempo sem postar das lindas unhas que ela faz que ela ameasou se demitir \^0^/ 'kk . Mais ela não vai porque eu tô postando e é o especial antes do aniversário de 1 mês do blog! (Eba um mês é dia 19/3)
   Então ela fez esta semana um estilo jogo bem legal, o joginho daquelas bolinha .. enrolando*... oi é aquele come-come sabe? Então é aqui as fotos:


Quem gostou? Oque acham?
Beijocas!
Paulinha

9 comentários:

Rachel Figueiredo disse...

Eu gostei !
Um beijo!
Retribui?

http://blogbombaastic.blogspot.com

LariMooreira ; disse...

que lindas unhas *-----*
amor, estou seguindo.. obrigada pela visita, e sim, aceito parceria :D

Espero você sempre em meus blogs viu ;}
Beeejos ;*
meumundoloove.blogspot.com
avidadelaari.blogspot.com
secretboook.blogspot.com

Biiãa Andraadee disse...

Estão lindas! Super maneiraas, como ela fez isso? Eu quero!

O Paraíso de Menina está de cara nova! Vai lá visita e comenta? Retribuo os comentários! Estou contando com a sua presença!

Beijos,

Biiãa Andraadee!

http://paraisodemenina.blogspot.com/

Thaissa Santana disse...

ooi amorees, sou eu, tatá, eh meio complicado de fazer, mas com paciência fica fácil...tbm tem q ter unhas grandes pre fazer os desenhos ficarem bonitos. Qualquer duvida eh só falar! beeijos

Equipe + Pink disse...

Que lindas as unhas da Tata, eu sempre vejo, haha' Ela arrasa! Faz cada desenho lindo, eu amei este *-*
Beijos,

www.muitomaispink.blogspot.com

Raah ♔ disse...

Oii, que bom que gostou do tutorial, fico feliz *--* Obg pelos elogios, adoreei as unhas :D

Janaina disse...

Nossa! Que gracinha!! Deve ter dado muito trabalho para fazer rsrs..

adorei o blog e já estou seguindo!!

beijinhos!!

blogsonhar.blogspot.com

Tatá disse...

ooi janaa, é , é muuito dificil fazer e é complicado, eu demorei um tempão pra fazer, mas eu amo as mhs unhas por isso quero elas sempre lindas e feitas, beijinhoo amorees, qualquer coisa é só falar tá?? amo vc!

AMANDA disse...

Tá perfeito as unhad dela bjos Paulinha ;*

Postar um comentário

Regrinhas básicas:
-Não xindar e nem ofender nada e ninguêm!
-Se quiser parceria é só comentar ou falar por Cbox.
-Seguindo , avisa que eu sigo de volta!
-No final do comentário deixar o URL do seu blog se você tiver!
Beijos!
Obrigada por comentar , por visitar e (ou) seguir!