Pages of my blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

5 O Fofocasline Voltou :)

Oiie Queridos(as) ,

      Como viram eu fiquei muito tempo MESMO sem postar , me arrependi ...  vou voltar a postar  e tentar deixar o Fofocasline como sempre foi , sei que devo desculpas por ter sido tão idiota  de ter abandonado por um tempo isso tuudo aqui , você são leitores lindos obrigada pelos comentários e eu vou voltar a postar talvez não tão bem porque perdi a pratica , mas percebi que ter um blog não é só deixar ele atualizado todo dia e ficar super na cola dos seguidores , TER UM BLOG É ACIMA DE TUDO AMA-LO  e eu fui mesmo idiota de deixar ele de lado por outras coisas , mas agora estou aqui e vou dar o melhor de mim :D

                         

Beijoos
Paulinha ♥

5 comentários:

Viih disse...

Ooi!
que bom que vc voltou! Ser blogueiro é INCRÍVEL !!

Bj, tem post novo, comenta?
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Marilia disse...

Oi amei o seu blog de coração adorei o desing!!
Me afilia? RETRIBUO!
beijinhos sucesso para você!
manahtori'teewngirls.blogspot.com

Milk Shake disse...

Que bom que voltou. Seu blog é lindo ^^ Muito sucesso pra você daqui para frente.

http://blog-milk-shake.blogspot.com/

Amanda Celestrino disse...

Oiie, que lindo seu bloguinho *-*
Adorei o post ;*
Já sigo, segue de volta?
beijãoo ;*

Renata Albuquerque disse...

oiie, tá rolando sorteio lá no blog, participa?
http://so-damoda.blogspot.com/2011/10/sorteio-eye-mobile-kit-com-7-pinceis.html

Postar um comentário

Regrinhas básicas:
-Não xindar e nem ofender nada e ninguêm!
-Se quiser parceria é só comentar ou falar por Cbox.
-Seguindo , avisa que eu sigo de volta!
-No final do comentário deixar o URL do seu blog se você tiver!
Beijos!
Obrigada por comentar , por visitar e (ou) seguir!